> Portanto dependendo do conteúdo formulado e transmitido a iniciativa pode
> ser boa ou ruim para a formação do caráter e opinião desses cidadãos.

Esse é o ponto. Se esta ação vai ser boa ou ruim, vai depender do conteúdo.

> Como está me faz lembrar das aulas de "Moral e Cívica", formuladas e
> aplicadas nas escolas à época do regime militar.

Inócuas, ao menos nas escolas onde estudei. Não passavam de quem são nosso
presidente e ministros, governador e secretários...

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
"Quem come de tudo está sempre mastigando."
- XSandro