Opa Ricardo,

2008/10/6 Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]>

> (...)

> Desde que ele seja licenciado como livre. Se eu licenciar algo com uma
> licença não livre e você tentar violá-la, pode apostar que um advogado
> muito simpático vai falar com você para negociar valores. Depois dele
> pode vir ou não um policial menos simpático, dependendo de você.
>
> Software livre defende liberdade _com_ responsabilidade. E respeito à
> vontade do autor.

Concordo com isso, e foi o que tentei defender. O modelo software livre tem
que ser licenciado obrigatoriamente com GPL.

> Não sabemos o conteúdo. Talvez possamos conversar com eles.
>
> Eu, pelo menos, estou tentando isso.

Seria legal essas tentativas serem feitas de forma mais oficial através da
ASL. Sugiro tambem que seja feito um contato com o sindicato dos professores
do RS. Se precisarem de ajuda nesse contato to a disposicão. Conheco a
presidenta do sindicato e ela é aberta a esses assuntos.

Grande abraco.

Everton Rodrigues
[EMAIL PROTECTED]
Jabber: [EMAIL PROTECTED]