Pessoal,

Participei da versão Brasília do LinuxPARK e gostei muito dos eventos e das
palestras. Pra mim, melhor que no ano passado.

Em especial, gostaria de comentar sobre uma palestra específica do Álvaro
Leal do ITData sobre uma abrangente pesquisa feita com mais de 1000 empresas
brasileiras de diferentes portes sobre o uso de software livre. Me
surpreendeu os resultados colhidos pela pesquisa....

Pelo menos nas empresas, nós, do Brasil, estamos usando muito Software
Livre, desde aplicativos até sistemas operacionais.

Estava esperando o pessoal da Linux New Media do
Brasil<http://www.linuxnewmedia.com.br/>disponibilizar o arquivo de
apresentação dessa palestra no site da Linux
Magazine, mas até hoje eles não fizeram. Se alguém tem contato com o pessoal
da Linux New Media, puxar a orelha deles, pois isso foi promessa no evento.

Mas achei uma pequena descrição da pesquisa no site do ITDATA. Não tem muita
coisa, mas já é um começo. Segue o link:
http://www.itdata.com.br/prs/index.php?location=prs&id=18

Abraços,

...Timotheo