Hehehehehhehe....

Bem Bánffy, quando disse "inócua", não era nem tanto à terra, nem tanto ao
mar...

Não eram moral e civismo pró ou contra a ditadura. Era algo neutro, sem
comprometimentos. Comecei a ter ministrada essa disciplina durante o governo
Geisel, que à éopca, mui dignamente homenageei dando seu nome à meu pastor
alemão e que, curiosamente, parecia ficar ofendido quando chamado somente por
tão augsto sobrenome. Viveu por longos anos, um bom cachorro aquele.

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
"Quem come de tudo está sempre mastigando."
- XSandro