Isso serve para nós que damos cursos inclusive em faculdade e universidades
de segurança, designer, administração. Agora como sempre nos exigem curso
superior completo, parecendo que isso quer dizer alguma coisa para a pratica
da pessoa no campo.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: