opa, havia ido só pro china, repasso aqui:

---------- Forwarded message ----------
From: Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Fri, Oct 10, 2008 at 3:24 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] [FORA DO TÓPICO] concurso do Serpro
To: [EMAIL PROTECTED]

Acho que as exigências curriculares para analista de design gráfico é
uma das mais democráticas do edital. No meu caso, dependendo da
maneira que se interprete - web design e programação visual como áreas
da computação gráfica - eu realmente me enquadraria. Por outro lado, a
exigência do diploma restringe bastante, principamente quando é bem
mais específico. Digo isso pq o software livre se baseia muito no
autodidatismo, tem até médicos desenvolvendo programas hoje em dia. E
muita gente sem diploma fazendo coisas maravilhosas. Então quando se
quer atrair gente de SL, quanto menos restrições deste tipo houver,
melhor, podes ter certeza.