On Fri, Oct 10, 2008 at 4:25 PM, Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Eu sei, mas é ruim deixar um fanboy com a última palavra.

Mas fazer o que? Tem gente que acha que a internet é para brigar.

Sai navegando, e quando acha uma opinião contrária a sua vai logo se alterando.

Não dá para debater com cada sujeito que resolve entrar na internet e
comentar alguma coisa, e ainda sair ganhando.

Por que alguém iria ler uma artigo intitulado "vivendo no windows" se
não estivesse passando por problemas? Eu mesmo só li porque você
indicou. A propósito, boa estratégia a sua de "pregar a palavra" para
usuários desesperados =D

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA