----- Mensagem original ----
De: Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Projeto Software Livre BRASIL <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008 10:14:41
Assunto: Re: [PSL-Brasil] [FORA DO TÓPICO] concurso do Serpro

se vocês querem mais guerrilheiros de SL então tem de aumentar
o escopo do edital, porque geralmente quem trabalha com SL
não tem diplomas específicos em suas áreas, e muitos nem tem diploma,
isso é fato. Eu, por exemplo, se quisesse me aplicar, não teria como.
Me encaixo perfeitamente nos requisitos de analista de comunicação
e no de programação visual, dou aula em cursos superiores
nas duas áreas, porém, meu diploma é de arquitetura
e minha pós é em ciência da computação gráfica aplicada.