Qual a relevância disso para a discussão? Porque, se tiver algum
valor, posso falar as minhas (sim, no plural), só que, de boa? De
verdade? "Prá valê?"

Não cabe no mérito da questão a formação da pessoa, pois estamos
justamente discutindo se a formação realmente tem esse valor todo.
Quem tem, diz que tem, porque afinal de contas, acha que os 4 anos
gastos na faculdade tem que ter sua "recompensa", e quem não tem, diz
que não tem, porque afinal de contas, acha que os 4 anos de mercado
fazem muito mais diferença.

Agora, em ambos os casos, o que temos são pessoas que se formam e não
tem experiência, ou pessoas experientes sem nenhuma formação. Eu acho
que contrataria o segundo antes...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]