Eu acho que deveríamos pegar os IPs e horários de acesso, fazer
auditoria nos provedores, e então ir fazer uma "visitinha amigável" no
melhor estilo máfia sindical a essas pessoas... Mas esse sou eu...
assassino, implacável, impiedoso e argentino, hehehe.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883