É por isso que as pessoas com formação nunca vão ter experiência, não é
mesmo? porque pessoas como você nunca as contratariam para que tivessem
experiência.

A pergunta da formação acadêmica foi para o Daniel Bessa e não para você.

[ ]'s
Jiyan

Em 11/10/08, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Qual a relevância disso para a discussão? Porque, se tiver algum
> valor, posso falar as minhas (sim, no plural), só que, de boa? De
> verdade? "Prá valê?"
>
> Não cabe no mérito da questão a formação da pessoa, pois estamos
> justamente discutindo se a formação realmente tem esse valor todo.
> Quem tem, diz que tem, porque afinal de contas, acha que os 4 anos
> gastos na faculdade tem que ter sua "recompensa", e quem não tem, diz
> que não tem, porque afinal de contas, acha que os 4 anos de mercado
> fazem muito mais diferença.

> [...]

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621
Mobile: 55-67-8421-1634