Me conhece para me julgar? Quer o exemplo do Marcus Costa, que hoje
está no MMA e cujo primeiro emprego na área fui eu quem dei? Ou quer o
exemplo do Daniel Bueno, que também fui eu quem dei o primeiro emprego
e está comigo até hoje? Ou ainda o exemplo do Flávio que dei o
primeiro emprego e hoje está no Banco do Brasil como um dos
responsáveis pelo site?

E que se dane se a pergunta foi para o Daniel, a questão da formação
NA DISCUSSÃO, como uma pergunta feita na tentativa de diminuir o rapaz
em frente à lista, diz respeito a todos nós.

Jiyan, acho que vc está com os valores invertidos, e não tem a
maturidade necessária para manter uma discussão. Se quer fazer uma
pergunta apenas a uma pessoa, faça-a em PVT.

Eu me retiro desta discussão a partir de agora, porque já vi o nível
da briga inútil que vai dar.

Um abc

2008/10/11 Jiyan Yari <[EMAIL PROTECTED]>:
> É por isso que as pessoas com formação nunca vão ter experiência, não é
> mesmo? porque pessoas como você nunca as contratariam para que tivessem
> experiência.
>
> A pergunta da formação acadêmica foi para o Daniel Bessa e não para você.
>
> [ ]'s
> Jiyan

Pablo Santiago Sánchez