Ricardo,

Em Dom, 2008-10-12 às 17:34 -0300, Ricardo Bánffy escreveu:

> Eu me pergunto se ele tem o mais tênue fiapo de idéia do assunto sobre
> o qual está falando.
>
> Alguém da lista em posição de explicar isso para ele? Eu tentaria, mas
> duvido que ele me dê ouvidos.

Reunião com Lula em Brasília
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Blogs/BlogPostMarceloBranco20080926191317

Uma reunião com o Presidente... Por Beatriz Tibiriçá - Coletivo Digital
http://www.softwarelivre.org/news/12195

ele sabe do que está falando...mais do que muitos imaginam.

marcelo

> Por outro lado, eu não sei bem porque eu estou desapontado.

Marcelo D'Elia Branco
Http://marcelo.softwarelivre.org
"Liberas que terás também"

MANIFESTO EM DEFESA DA LIBERDADE E DO PROGRESSO DO CONHECIMENTO NA INTERNET
BRASILEIRA
http://new.petitiononline.com/veto2008/petition.html
assinar aqui
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition-sign.html