Cara, você não leu direito (assumindo que você é capaz de entender o que
lê). O "concurso" que você menciona é uma contratação temporária para o
programa de inclusão digital do governo, que pede sim curso superior +
mestrado ou doutorado ou 5 anos de experiência (não nessa ordem de
importância, mas tem de ter um dos tres "títulos"). É uma contratação
temporária para auxiliar o programa de inclusão digital, sem nenhum vínculo
com o serviço público.

Menos por favor ...