Pablo, naõ estou querendo criar polêmicas, mas apenas repliquei o que você
mesmo disse, talvez por estar exaltado, mas você mesmo disse que preferia
alguém "experiente" que não fosse acadêmico a um recém-formado.

De qualquer forma fico feliz que tenha dado oportunidades aos acadêmicos,
até porque somos obrigados a ficar estudando dioturnamente na faculdade
satisfazendo as neuras dos professores Doutores, as vezes estudando
matérias, que tecnicamente nada tem a ver, enquanto os de outra área
acadêmica  ou formação, só tem o prazer de sentar e estudsar apenas o que
lhes convém ou que lhes dá prazer, assim fica fácil né? sem contar que a
grande parte dos cursos de graduação sequer prepara o estudante para o
mercado de trabalho, mas sim apenas para a área acadêmica.

Mas sinceramente fico feliz que tenha dado oportunidades a estudantes da
área para que se inserissem no mercado de trabalho.

[ ]'s
Jiyan Yari