Sem querer ser chato, mas os projetos que vão para frente são os que
já estão na SBC - Sociedade Brasileira de Computação e na Câmara dos
Deputados. Os estudantes podem até chiar, mas não vai rolar muita
coisa da parte deles...

http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=107
http://homepages.dcc.ufmg.br/~bigonha/Sbc/pl1561.html
http://homepages.dcc.ufmg.br/~bigonha/Sbc/plsbc-original.html
http://homepages.dcc.ufmg.br/~bigonha/Sbc/plsbc-tramita.html

E fora o tanto de outas discussões que já ocorreram aqui na lista
sobre outros PLs do gênero que andam tramitam de lá para cá...

2008/10/13 Jiyan Yari <[EMAIL PROTECTED]>:
> Pablo, desculpe-me dirigir-me novamente a você, mas acredito que todos
> compartilhamos das suas preocupações e temores, porém gostaria, que se
> tivesse tempo desse uma lida neste Projeto e emitisse a sua oipinião:
>
> http://www.enec.org.br/bin/view/ENEC/ProjetoRegulamentacaoEnec2006
>
> Atenciosamente,
>
> Jiyan

> Jiyan Yari