"um Conselho com aproximadamente 200.000 profissionais? imaginem o poder
político e financeiro deta instituição?"

Já explicou tudo !!!

200.000 profissionais *- 1 (um)
*
Por isso não pago CREA e não faço parte !!

Muito Obrigado;

2008/10/13 Jiyan Yari <[EMAIL PROTECTED]>

> Pablo, tudo bem?
>
> Sem mais delongas e com todo respeito à SBC, que de Sociedade não tem nada,
> ele não tem Projeto algum, porque aquelas 2 página que eles colocaram lá não
> se pode rtatar nem como um esboço de Projeto, aliás o Projeto deles é que
> não haja Projeto algum, se é que me entenderam.
>
> Me desculpem a sinceridade, mas acredito que a SBC se afastou durante muito
> tempo disso e negligenciou essa discussão por mais tempo ainda, justamente
> porque ela teme perder o poder que ela detém sobre a área de informática no
> [...]

Marco Lima
[EMAIL PROTECTED]

"ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."