Só uma breve opinião...

2008/10/13 Marco Lima <[EMAIL PROTECTED]>

> Salve Jiyan !
>
> Buscar conhecimento de certificação dentro da Faculdade??? um curso de
> graduação deveria fornecer subsícios para certificações??

Marco, eu acho que você entendeu errado o que o Jyan queria dizer. Tenta
reler de novo. Ele falou que a certificação é um caminho pra especificar
ainda mais a formação de um graduando e que infelizmente, mesmo você fazendo
uma graduação, não tem os subcídios básicos. (Opinião dele)

> 2008/10/14 Jiyan Yari <[EMAIL PROTECTED]>
>
> Marco, tudo bem?

Jiyan,

Eu andei estudando sobre Certificação x Graduação e posso falar pra você que
hoje as certificações estão em queda. Não se tem mais aquela grande procura
como no inicio de 2005, quando se deu o "bum" das certificações. Hoje as
certificações que mais tem chamado atenção das empresas são as certificações
em processos, como PMP e CISA, e não mais em ferramentas.

--
                      Marco Rosner