Em 13/10/2008, às 20:21, Jiyan Yari escreveu:

A formação acadêmica não é credencial não minha cara, credencial é aquele papelzinho que você tem de apresentar para entrar na Câmara e no Senado, pois senão não te deixam entrar lá, sendo que aquilo tudo é do povo, pago pelo povo e para o povo, isso sim é absurdo ... sem mais!

[ ]´s
Jiyan

Identificação é uma mera formalidade efetuada de forma mínima para manter a segurança das *pessoas* e a integridade do *local*. Diga-se de passagem, solicitada da mesma forma no Palácio do Planalto, no Superior Tribunal Federal, e mesmo em Ministérios e outros prédios governamentais.

Ou será que não é o "povo" que paga por isso também? E, caso você não saiba, há pessoas trabalhando naqueles prédios velhos e mal ventilados. Gente que corre o risco de ser apedrejada, espancada ou pior por causa de uns sem-cérebro como aqueles que depredaram a Câmara dos Deputados uns anos atrás.

E, por favor, você entendeu muito bem o argumento da Fabianne. Se não tem uma resposta decente, não tente desviar do assunto pela tangente. De defesa Chewbacca basta a do falecido advogado do O.J. Simpson.

Desculpem o desabafo, mas às vezes me impressiona a capacidade humana de falar besteira.