Jefferson, tudo bem?

Infelizmente existe um Projeto na Câmara neste sentido, não por estar
regulamentando a profissão, mas porque pretende criar um Conselho nos moldes
do CREA, OAB, CRM e etc., não sei esse molde seria o ideal, embora muita
gente o queira, mas enfim, acredito que se não houver nenhuma outra proposta
talvez acabe permanecendo este mesmo.

[ ]'s
Jiyan

Em 14/10/08, jeferson santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não acredito que faltando profissionais no mercado um projeto consiga
> regulamentar o mercado. Vejo muita gente contratando pessoas sem
> conhecimento apenas pq não tem outras disponíveis.
>
> Jefferson Santos

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621
Mobile: 55-67-8421-1634