Gustavo, tudo bem?

Não vou te responder especificamente, pois as respostas seguem nos e-mails
anteriores, ok?

Desculpa, mas acredito que seja melhor assim, encerrarmos esta discussão por
aqui porque na realidade não sei se poderemos fazer alguma coisa por aqui,
apenas externei uma opinião erradamente, já que deveria ter apenas lido as
opiniões dos amigos da lista e esquecer o resto.

Acredito que essa questão nunca irá progredir e nos resta apenas esperar e
rezar para que ninguém mais o faça por nós, contra a nossa vontade.

Desculpem pelas manifestações e não irei mais responder, pois acredito que
já gerou threads demais esta polêmica.

Abraços a todos e espero nos vermos em algum evento por aí e darmos muitas
risadas juntos.

Atenciosamente,

Jiyan

Em 14/10/08, Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> A minha é nada.

> Não, não tive que estudar nenhuma dessas disciplinas, e estou curioso
> para conhecer seu argumento, porque você só fez perguntas e pintou o
> estudante como um coitadinho cercado de carrascos.
>
> Você está querendo dizer que ter que fazer essas matérias te torna um
> profissional melhor, ou que os coitados dos estudantes acabam sendo
> profissionais piores porque são obrigados a estudar coisas
> desnecessárias enquanto os que não fazem faculdade estudam o que
> importa? Ou você quer chegar a alguma outra conclusão que não me
> [...]

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621
Mobile: 55-67-8421-1634