Então... já tá pronta há séculos. Graças ao Divino eu havia feito back-up no
meu mp4 da penúltima versão dela. O fato é que a placa lógica do meu HD
queimou do nada e perdi tudo. Bom.. quem quiser me ajudar e tiver um HD SATA
Seagate 120GB.. juro que agradeceria bastante o empréstimo da placa lógica.

mas bom... eu iria justamente comentar isso... Alguém sabe onde seria legal
publicar na Internet? Aceito sugestões. E quem quiser o pdf é só pedir.

Abraços!

Duim