Henrique, tudo bem?

Com certeza essa é a verdade, porque agora sim você disse o que está certo e
que de fato ocorreu.

Não necessariamente precisamos estar em um local para ter uma estratégia
pronta. Mas não estou te acusando de nada não, só quis colocar um exemplo de
comparativo de como as coisas podem ser distorcidas quando se quer, mas
enfim deixa para lá.

Não tenho medo de me queimar na lista, até porque não fiz nada que fosse
contra ela, apenas externei minha opinião como todos aqui fizeram.

Para acabar definitivamente com esta discussão, o que quero deixar de aviso
e recado é que temos de fazer alguma coisa, antes que outro o faça, porque
senão corremos o risco de termos um Projeto, como esse que já tramita nas
Comissões da Câmara, que torne a situação totalmente excludente, em um
sistema totalmente corporativista e com extrema rigidez de mercado, que é o
que ninguém aqui quer, com certeza.

Um abraço a todos.

Jiyan

Em 13/10/08, Henrique Andrade <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Jean, Jean....não se faça de bobo nessa lista...só vai se queimar mais.
>
> Quando eu disse que "você aprovou" eu quis dizer que você apresentou a
> proposta e a AG aprovou-a. Melhor assim?
>
> ps. como eu posso ter levado a AG até 5h da manhã se eu nem estive presente
> nela?
>

> []s
> Henrique

Jiyan Yari