A única coisa que me incomodou foi o questionamento da formação de
alguns da lista, o que me parece só uma argumentação de diminuição,
sem acrescentar nada à discussão, algo como "ah, vc só tem essa
posição então pq não tem formação" ou "vc só tem essa posição pq tem
formação" e blá blá blá.

E até agora, não sei nada sobre Ying-yang-ho.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883