Em Ter, 2008-10-14 às 21:25 -0400, Jiyan Yari escreveu:

> Com certeza o Serra sabe o que está fazendo, aliás, tem assessores
> nesta área e como bem falou o Glauber, é a MS que vai bancar este
> Projeto todo, ou seja ... vindo de graça, não importa de quem vem!

vem do contribuinte.
o contribuinte paga o salário dos professores públicos e da manutenção
do ambiente tecnológico para formar consumidores de uma empresa
monopolista.
isso pode não ser ilegal (me ajudem se for), mas é imoral para uma
administração pública.
claro que o Serra sabe o que tá fazendo....

--

Marcelo D'Elia Branco
Http://marcelo.softwarelivre.org

MANIFESTO EM DEFESA DA LIBERDADE E DO PROGRESSO DO CONHECIMENTO NA INTERNET
BRASILEIRA
http://new.petitiononline.com/veto2008/petition.html
assinar aqui
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition-sign.html