Oi Luciano,

tu tens o meu apoio pelo trabalho que realizas atualmente e por tudo que
tu significas para o movimento de software livre do Brasil.
Vamos votar nele gente!!!
marcelo

--

Marcelo D'Elia Branco
Http://marcelo.softwarelivre.org

MANIFESTO EM DEFESA DA LIBERDADE E DO PROGRESSO DO CONHECIMENTO NA INTERNET
BRASILEIRA
http://new.petitiononline.com/veto2008/petition.html
assinar aqui
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition-sign.html