Esta tal "parceria" soa como algo relacionado a troca de favores!
Acho completamente desnecessário tal serviço, já que como foi dito
anteriormente existem diversos serviços gratuitos, inclusive o tal
Hotmail...
Sinceramente acho que tal projeto tem um objetivo bem maior: firmar uma
PARCERIA para fornecimento de S.O´s, suporte, etc....
No final esta tal "parceria" de graça, como foi dita pelo governador, vai
custar caro para os cofres públicos e mais uma vez seremos lesados por uma
administração inconsequente....

E dependendo do resultado das eleições ainda teremos que engolir o tal
projeto da Marta:

****Internet gratuita para todos!****

Calúnia!!!!!

                    HENRY JACYZIN