Pessoal, muito grato pelos apoios manifestados!

Eu sempre digo que a Associação Python Brasil foi incubada no FISL, e
o FISL é fruto da dedicação de várias pessoas aqui nesta lista! Grato
por tudo isso!

2008/10/15 Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]>:
> Eu vou comprar, mas é também pelas entrevistas com o Limi e com o Bruce Eckel.

Sim, especialmente a do Limi vale a pena. Adoro quando ele prega
contra o uso excessivo de Flash.

> Em que página está o form?

Realmente, a preguiça é uma virtude comum entre programadores, né Bánffy?

O formulário está encartado entre as páginas 66 e 67 da revista de
outubro (que tem o iPhone na capa).

Se você roubar o formulário do exemplar no consultório do seu
dentista, ninguém vai reparar ;).

E lembre-se: assinantes podem votar duas vezes, no papel e no site.
http://www.premioinfo.com.br

[ ]s
Luciano