On Wednesday 15 October 2008, Henry Jacyzin wrote:
> Esse tal "de graça" é que me preocupa....
> Nestes casos a palavra "parceria" soa como troca de favores, vamos esperar
> pra ver o que mais será fruto da tal parceria....

"esperar"???

Por acaso você acha que os tais "novos computadores" vão estar rodando GNU ou
FreeBSD, ou que serão máquinas da Apple?

A micrsoft acabou de comprar baratinho (U$5.000.000.00)  o marketshare de toda
uma geração de pessoas no estado de São Paulo.

Não tem qo ue esérar, já está feito.

        js
        -><-