Difícil. Foi uma doação.

O que pode ser feito é alguma coisa para "tirar os dentes" do
investimento da MS. Instalar OpenOffice e Firefox em todas as máquinas
do programa seria um começo. Colocar conteúdo sobre software livre e
afins nos sistemas de e-learning também seria ótimo.

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com