Opa

Duim:
Eu curso ciência da computação na facape(www.facape.br), gostaria muito de ver
sua monografia se puder me enviar seria ótimo.

Vejo que seu email é do gmail, você usa jabber(gtalk)? Se usa posso adicioná-
lo em minha lista de contatos?

Quanto a placa lógica, bom, onde mora? Eu moro em Sobradinho-BA, se for
próximo posso ver se consigo com algum amigo.

Ana Maria:
Vou dar um olhada em seu site(já tá em meus favoritos). O meu maior interesse
é mesmo a perspectiva  de um educador, então vou contactá-la em pvt sim.

--
PS0: dentre as vantagens que vejo na filosofia do software livre, a colaboração
figura entre as que considero mais importante.

PS1: Para quem não viu, tem um artigo muito interessante do Mad Dog sobre o
assunto nesse link:
http://www.softwarelivreparana.org.br/modules/news/article.php?storyid=2822

Já a algum tempo vinha pensando no assunto, a monografia do Duim, esse artigo,
reforçam em mim a sensação de ser uma tendência.

Obrigado a todos,

  L A U D I V A N   F R E I R E   D E   A L M E I D A