2008/10/22 Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva <[EMAIL PROTECTED]>:
>(...) Não é a toa (desculpe me os advogados de plantão) que os advogados são
>tão
> mal vistos. A lei está ai para ser deturpada e não cumprida muitas vezes.
> Brigas legais eu não entro. Ou eu bato de frente ou desvio longe.
> Mas um gerente de TI deve saber usar o nome do Aplicativo concerteza sob
> pena de poder ser processado também.
> Mas eu já peguei gerente de TI que não sabia nem o que era OpenOffice.org o
> que diria BrOffice.org. E foi gerente de TI de uma entidade de mais de 1mil
> computadores.

Mas você concorda ou discorda que todo esse problema não existiria se ao
invés de pendurar um .org lá, o pessoal do projeto escolhece um nome diferente
e original que pudesse ser usado em qualquer lugar?

Você acha justo alguém se distrair do .org ou do brOffice.org (por
usar um liveCD
ou um sistema de pacotes que não sabe em que país você está) e ser processado
por causa de uma gambirra que outra pessoa fez (ou ser chamado de burro, de
incompetente, de gafoso, etc etc)?

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA