2008/10/22 Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]>:
> Não porque a MS pode muito bem zerar o custo da licença OEM nesses
> casos. Um Office custa R$0 para ser instalado num notebook assim. E
> não são nem eles que dão o suporte.

Poxa, não era disso que eu estava falando.

É que o Jiyan Yari também chamou de "OpenOffice" o que deveria ser
chamado de "BrOffice.org",
e de OpenOffice.org lá fora. É por isso que eu não critico mais quem
chama assim, é o nome
que é complicado de dizer mesmo. Esse .org mata qualquer um =(

Mas tudo bem =D

Quem ficou perdido, é porque eu invadi a thread com outra:
http://www.mail-archive.com/psl-brasil@listas.softwarelivre.org/msg11922.html

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA