Na Campus Party cada equipamento que entrava no evento ganhava uma
etiqueta de identificacao. Voce pode ir ate um pouco mais longe e
anotar o documento da pessoa na etiqueta e checar na saida.

Enfim, muito mais simples. Pra mim que moro na suica e soh uso laptop
do google, eh impossivel ter nota fiscal do equipamento comigo. E
nossa placa de patrimonio, por motivos de seguranca, obviamente nao
tem a logo da empresa.

Free Software Foundation Europe
Join FSFE's fellowship today! - http://fsfe.org