Até onde me lembre, USAR software livre não te obriga a ter que distribuir o
fonte. Só é obrigado aquele que for DISTRIBUIR software livre... e mesmo
assim, só para quem ele distribuiu o software livre.

Ou seja, se o TRE te der umas urnas, tem que te dar o fonte do que é livre
lá dentro.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]