É que geralmente o comentário vem depois do que está em destaque... :-D aí,
o povo parseou mas não tinha as variáveis disponíveis, já que não haviam
sido declaras, e o questionamento "de onde tiram essas idéias" dava a idéia
de que se questionava o título... Detalhes mórbidos da interpretação de
texto...

Em 31/10/08, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> "Os softwares livres (*que não precisam de licença de uso*) (...)"
>
> Pensei que as * ajudariam a ressaltar...
>
> []s
>
> ----- Original Message ----- From: "Glauber Machado Rodrigues (Ananda)" <
> [EMAIL PROTECTED]>

Pablo Santiago Sánchez