Em 02/11/2008, às 18:49, Gilfran Ribeiro escreveu:


Pelo que vi, todo mundo quer uma unificação da Carteira de Estudante e que essa seja controlada de forma ordenada e concedida só a quem de direito.

. . .


Sim, concordo que haja um certo controle na emissão das carteirinhas de estudante, o que não concordo é nesse boicote à cultura, lazer e esporte, não só dos estudantes, mas se você reparar, os maiores de 60 anos também entraram nesse mesmo barco do Azeredo.

Primeiro quer nos tirar o acesso a liberdade, agora o acessa à cultura, lazer e esporte. Qual será o próximo golpe do Azeredo?


Se há um reconhecimento de todas as partes que a lei da meia-entrada hoje é pouco mais que um "Desconto Pão & Circo" universalizado (já que na prática *todos* pagam meia para assistir ao "ferroviários x cadetes do ar", como vc disse), me pergunto é por que as "pessoas de bem" não tomaram a iniciativa de consertar as distorções evidentes antes que aparecesse um projeto desses.

IMHO, para antecipar possíveis "golpes", basta checar o que está correndo solto e deveria estar recebendo a devida atenção dos nossos representantes. A gritaria contra aqueles que aproveitam uma "brecha" para passar coisas "questionáveis" deveria ser precedida da gritaria para chamar a atenção daqueles que deveriam ter se posicionado antes do risco virar problema.

É o velho papo: ao invés de ficar *apenas* questionando as atitudes deste ou daquele parlamentar, que tal começar a cobrar pró-ativamente dos parlamentares que *nós* elegemos? :-)

[ ]s,

OJr.

_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a