Eu não sei como é no resto do País, Olival, mas pelo menos aqui, na minha
humilde Fortaleza, nos cantos que eu frequento, a meia-entrada é realmente
meia-entrada e não inteira disfarçada de meia como vejo na revolta de alguns
aqui na lista.

Acho que realmente, se na sua região acontece isso, deveríamos sim
reivindicar o direito a meia verdadeira. Sou solidário ao seu questionamento
e me coloco a disposição para ajudar no que for possível para fazer com que
a meia aí, aqui como aqui é, seja uma meia de verdade.

Abraços,
Gil

2008/11/3 Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>

> . . .

> Se há um reconhecimento de todas as partes que a lei da meia-entrada hoje é
> pouco mais que um "Desconto Pão & Circo" universalizado (já que na prática
> *todos* pagam meia para assistir ao "ferroviários x cadetes do ar", como vc
> disse), me pergunto é por que as "pessoas de bem" não tomaram a iniciativa
> de consertar as distorções evidentes antes que aparecesse um projeto desses.
>
> IMHO, para antecipar possíveis "golpes", basta checar o que está correndo
> solto e deveria estar recebendo a devida atenção dos nossos representantes.
> [...]

Gilfran Ribeiro

Este e-mail é licenciado por uma Licença Creative Commons
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/
Favor, não imprimir este e-mail, a natureza agradece.