Ferramentas como o egroupware e outras desse "tipo" também possuem
componentes para um knowledge base. Não sei argumentar com relação ao
esquema de buscas como referido pelo Fabiano, mas já vi muitas empresas
utilizando-o.

O wiki do trac é menos flexível para se criar uma grande base, mas ele é
ótimo para gereciar projetos ou áreas específicas de uma organização
possuindo Wiki, bug tracking, integração com git ou svn, roadmap dos
projetos de acordo com milestones pré-definidos, diffs de commits
highlighted (svn ou git), etc. Feito em python e com fácil integração com
mod_python no apache.

Abraços,
Global