Pablo,

Me interessei pelo notebook e procurei mais informações sobre ele.
Infelizmente, só encontrei por R$999, mas a maior dúvida que veio à minha
cabeça foi se ele roda o linux direitinho. Li que, para variar, o que vem
instalado nele (ubuntu 8.04) é muito lento, e o pessoal sugere trocar pelo
Windows XP, que fica com uma performance bem melhor. Não preciso dizer que
essa não é uma opção.

Então, conseguiu instalar alguma distro que rodou bem? Qual?

Abraços,

2008/11/9 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>

> Apertei o tab e espaço sem querer..
>
> Descrição do produto
> http://www.proviewbr.com.br/produtos/informatica.php
>
> Onde comprar por esse preço:
> Walmart do SIA
>
> OS que vem
> GNU/Linux Ubuntu. Tem um desktop personalizado e tem o Gnome original.
> Se for manter o OS, use o Gnome como desktop. O personalizado tentou
> ser o iPhone... Já coloquei FreeBSD no meu, mas tive problemas com a
> placa de video e wireless.. acabei colocando outro OS mesmo... queria
> tanto o Free..

> [...]

Vítor Baptista
Ciência da Computação - UFPB
Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital - LAViD