Olá Vitor,

No Extra e outros sites, realmente o preço está 999. O preço que falei
é indo diretamente na loja do WalMart no SIA. Geralmente esses
hipermercados tem preços diferentes entre o site e a loja, não me
pergunte porque.

Sobre performance da máquina, achei praticamente a mesma com Linux ou
com Windows. Inclusive, o BrOffice que vem instalado nele inicia muito
mais rápido que o BrOffice do Windows.

A única coisa que fica mais lenta mesmo com ela é flash... e a placa
de video dele não permite nenhuma aceleração 3D, mesmo... só consegui
rodar um CS 1.6 em modo software, e mesmo assim, como estava com um
monte de bot, a bichinha quase pede arrego, hehehe. Mas para todo o
resto está de excelente tamanho, já que não é minha máquina principal,
é apenas para me auxiliar nas reuniões de desenvolvimento de sistema
para registro dos requisitos solicitados. ;-)

Um abc

Em 10/11/08, Vítor Baptista<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]
> cabeça foi se ele roda o linux direitinho. Li que, para variar, o que vem
> instalado nele (ubuntu 8.04) é muito lento, e o pessoal sugere trocar pelo
> Windows XP, que fica com uma performance bem melhor. Não preciso dizer que
> essa não é uma opção.
>
> Então, conseguiu instalar alguma distro que rodou bem? Qual?
>
> Abraços,

> MASSSSS

> Vítor Baptista
> Ciência da Computação - UFPB
> Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital - LAViD

Pablo Santiago Sánchez