Alexandre,

2008/11/11 Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]>

> O outro inconveniente desse, pelo que pude ver, que acabou me levando
> a decidir por um eeepc com WiFi Atheros (*), é que a memória é
> limitada a 512M, soldada na placa mãe.  Com meus folders monstruosos,
> não conseguiria rodar nem o Gnus no Emacs em modo texto, pra ler
> e-mail direito com isso.

Tem gente que fala que a memória é soldada e tem gente que diz que não. Pelo
jeito não é soldada, limitada em 1gb, mas tiveram problemas em conseguir
trocar, por dificuldades em abrir o notebook e chegar até ela, além de que
perde a garantia trocando...

Mas reza a lenda que há autorizadas que fazem isso. É péssimo ter que
recorrer a elas para fazer algo que deveria ser simples, mas melhor do que
nada.

Abraços,

--
Vítor Baptista