Tive o eeePC, e é quase o mesmo que tentar fritar um ovo no colo.
Aliás, se usar no colo, ele vai fritar 2 ovos...

O Proview esquenta bem menos, e a autonomia da bateria é a mesma.

No quesito conforto, me pareceu muuuuito melhor que o eeePC, pois a
tela é maior (10.2") e o teclado idem.

No quesito consumo, não sei exatamente qts watts, mas no quesito
temperatura é muito menor que o eeePC.

No quesito velocidade, me pareceu praticamente a mesma coisa, exceto
no boot, pois HD é mais lento que flash, não tem jeito.

Outra: abri o meu. ;-) O HD parece chumbado. A manipulação para abrir
ele é bem mais complicada que no eeePC, porque ele tem um pequeno cabo
de dados que liga uma placa à outra, ou seja, o teclado à placa mãe. O
problema é que essa fita é curta, deixando pouco mais de 2cms para vc
conseguir encaixá-la de volta no lugar, e a fita fica exatamente no
meio da máquina, ou seja, vc precisa manter a placa mãe a 2 cms da
placa do teclado, e nesse espaço pequeno conseguir encaixar e travar a
fita. Minhas mãos são meio grandes, e tive dificuldades em conseguir
fechar a máquina, mas consegui. Minha memória veio chumbada, não sei a
de outras pessoas, mas para mim, não há muitas esperanças. Se a
máquina de outros não veio, então pode ser que eu tenha pego um dos
primeiros lotes, sei lá.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]