Meu irmão trabalha lá, e me disse que, como em qualquer órgão público,
eles tem sérios problemas com aplicações legadas, algumas usadas em
conjunto com outras empresas nacionais e estrangeiras, que são
desenvolvidas em plataforma proprietária. Para se ter uma idéia, só
conseguiram colocar o firefox como navegador usando uma extensão para
ele se fingir de IE, porque até as aplicações multicamada foram
desenvolvidas EXCLUSIVAMENTE para o IE.

As chances de haver uma arrancada inicial com a troca de navegador e
suite office são grandes, mas as chances de parar por aí são maiores
ainda ...