A questão é que quando você instala o Windows, vem lá bem grande o
termo de licença. Você deliberadamente precisa afirmar que aceita para
prosseguir com a instalação. Se o monitor da pessoa é pequeno (10",
por exemplo) não é culpa do produtor de software, e não cabe
impugnação.

Desconhecimento sobre itens do acordo ao qual se disse "SIM, EU
ACEITO" não justifica descumprimento do contrato. É como matar alguém
e dizer "ah, não podia? puxa, desculpas aí, foi sem querer" e ainda
achar que pode sair de boa.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]