2008/11/19 Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]>:
> Isso é lindo né...
> Um desembargador dando sinal verde para uma forma de dumping.
> Porque se você puder instalar uma centena de computadores a partir de
> uma única licença de Windows e Office, o incentivo financeiro para
> migrar para software-livre fica bem comprometido.

Não precisa de Juiz nenhum para fazer isso. A própria M$ faz isso
sozinha. Um exemplo são as licenças para escolas: A escola compra UMA
licença com 70% de desconto e pode instalar em quantos computadores
tiver na escola, cada aluno e professor pode levar para casa para
instalar lá também.

> Espero que esse infeliz seja adequadamente corrigido por uma instância
> superior.

Se vai ser reformado o entendimento eu não sei. Mas já dá para saber
que, assim como os músicos que já não condenam quem faz download de
suas músicas -- uns até dizem que isso mais ajuda que atrapalha -- e
só exigem o combate a quem vende suas músicas em CDs pirateados, as
empresas de software proprietário vão se movimentar para sobreviver em
um mercado onde existem cópias e não licenças.