ehehehehe

2008/11/19 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>

> Então software é virtual e não deveria ser legislado? Wake up, Neo...

Oráculo, eu falei que elas são impressas porque você falou sobre o monitor
pequeno, o que não tem nada haver com a questão da licença, uma vez que ela
é impressa.

> É, provavelmente meu professor de IED 1 e de Direito Civil 1 devia ser
> um juiz meia-boca...

Existem muitos! =) Mas não sei se é o caso do seu professor.

> O contrato só pode ser invalidado se o objeto for ilícito ou as
> cláusulas abusivas, ou uma *penca de outra coisa* que está no código
> civil.

Exatamente.

> Mas já vi que a discussão está partindo para um lado de falácias Ad
> Hominem que eu não vou topar participar, já que fica mais fácil citar
> os títulos de cada um para poder falar algo.

Citar a opinião de um amigo advogado é fazer falácias? Bom, acho que
respeitar a opinião de cada um, mesmo refurtando, seja mais interessante do
que citar seu querido juiz "meia-boca" como você falou.

Não preciso citar títulos pra nada meu caro Oráculo. Só quis mostrar na
lista uma informação que obtive. Se você não concorda, ótimo. Duas opiniões
sobre o mesmo assunto, vamos discutir e ir atrás de uma terceira informação
para que assim (ou não) entremos em um consenso. Agora ficar falando que a
opinião do outro é falácia, não é uma atitude legal. =)

> Um abc

Outro! Be Happy! ;)

--
                      Marco Rosner