On Nov 19, 2008, "Ricardo Bánffy" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Isso é lindo né...

> Um desembargador dando sinal verde para uma forma de dumping.

Pelo que entendi, ele tava só confirmando uma das liberdades que todo
usuário de software deveria ter.

> Porque se você puder instalar uma centena de computadores a partir de
> uma única licença de Windows e Office, o incentivo financeiro para
> migrar para software-livre fica bem comprometido.

É verdade.  Mas não faz sentido a gente lutar pelo cerceamento
jurídico da liberdade de todos quando o objetivo é exatamente o
contrário, faz?

Não é pra rejeitar Software não-Livre só porque não consegue pagar.  O
Livre volta e meia também tem que pagar, às vezes até mais, então não
é por aí.  É pra rejeitar o não-Livre e migrar pro Livre porque o
não-Livre faz mal, pra quem entra nessa fria e pra toda a sociedade.

Não vamos deixar questões táticas atrapalharem as estratégicas e as de
princípios.  A afirmação da liberdade de copiar na justiça é um imenso
progresso.

E, já que falei em migração pra Software Livre, deixa eu fazer uma
divulgação da minha última par[áó]dia:
http://fsfla.org/blogs/lxo/2008-11-19-por-encanto.pt.html

FSFLA Board Member       ¡Sé Libre! => http://www.fsfla.org/