2008/11/19 Marco Rosner <[EMAIL PROTECTED]>:

> ô cara! Ta dificil de entender hein?

Não, para mim não está.

> Estavamos falando de um software NÃO pirata que vem naquelas caixas
> bonitonas, com a licença muito bem impressa.

E eu estou falando que durante o processo de instalação do software,
pirata ou não (não estou falando de versões modificadas, mas cópias
fiéis do original) aparece uma linda tela azul, e vc tem que apretar
F8 para dizer que aceita a licença, que está lá na tela. OEM não
costuma vir com a licença toda impressa, apenas aquele selinho
vagabundo, e a mídia.

> Como você teria um licença de um software comprando ele pirata?

:-/ Nos referíamos ao texto dizendo que a pessoa concorda com a
licença de uso. Se comprou ou não a licença, são outros 500, mas que
não dá para dizer que durante a instalação não aparece a dita cuja,
ah, isso não dá não.

> Se você não lembra, o caso foi que o cara comprou um software devidamente
> licenciado (eu estava falando dessa *UNICA* licença da história) e copiou a
> midia para instalar em outros utilizando a mesma licença.
>
> Então, novamente pergunto, o que tem haver o software pirata que vem "numa
> caixinha xoxa com uma impressão sofrível de um gif pego na internet"?

Esquece, quem não está entendendo é vc. Disse que ia pular fora da
discussão antes, mas não o fiz, agora me arrependo. Agora sim, estou
fora mesmo.

> Espero apenas que você tenha entendido.

Entendi. E sim, entendi o que vc escreveu, e entendi no bom sentido.
;-) Só que acho que esta discussão não vai ir longe, então eu vou sair
antes que eu fale besteira e ofenda sem querer (já aconteceu antes,
por isso, como a culpa quase sempre é minha, eu vou sair de fininho).

> Um abraço!

Outro

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757