Bem, acho que escolher um tema sabidamente polêmico para encerrar a
conferência também ajudou a colocar lenha nessa fogueira.
Principalmente quando se obriga os participantes a ficarem até a
palestra terminar (22hs) e ainda por cima com fome, tendo a única
cantina do local fechado às 17hs por falência de estoque. Combustíveis
perfeitos pra maus-humores e ânimos exaltados. A coisa devia estar
mesmo pegando fogo por lá...

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985